Fejemg

FEJEMG

A Federação das Empresas Juniores de Minas Gerais – FEJEMG – teve sua fundação em 1995 e superou desafios que fez a força e o orgulho em ser Maré Vermelha -jovens empreendedores apaixonados por impactar na sociedade mineira – reconstruírem e tornarem quem são hoje: uma Rede comprometida em tornar Minas Gerais um estado cada vez mais empreendedor.
Com isso, as EJs viram a importância em pertencer e se fortalecer para gerar mais resultados e impacto na sua realidade. Atualmente, são 19 Instituições de Ensino Superior contempladas com 113 EJs federadas no estado.

As empresas federadas à FEJEMG possuem uma certificação de regulamentação, além de obterem um maior nível de maturidade perante o mercado, possuindo mais credibilidade e visibilidade nas universidades e com seus clientes. Elas possuem gestão bem estruturada, focando na execução dos projetos e gerando maior impacto nos micro e pequenos empresários, além de capacitar nossos empresários juniores por meio da cultura empreendedora.

 

Atuação

Formar melhores empreendedores

Desenvolvemos nossos empresários juniores através da formação empreendedora e acreditamos que um líder empreendedor é aquele que ser capacita, executa e lidera. Nosso sonho é, cada vez mais transformar jovens em líderes empreendedores.

Expandir o Movimento Empresa Júnior federado

Nosso foco é expandir o MEJ mineiro para todo o estado de Minas Gerais, proporcionando, por meio do aumento de empresas juniores federadas mais jovens capazes de transformar a realidade de onde está inserido, e juntos, Minas Gerais.

Desenvolver empresas juniores

Alavancagem de resultados, por meio de suporte e de geração de oportunidades para as Empresas Juniores federadas. Expansão do MEJ em Minas Gerais e auxílio na regulamentação. Promoção de plataformas para disseminação e troca de conhecimento para a Rede. 

Quem somos

Nossa Missão

Potencializar os resultados do Movimento Empresa Júnior mineiro por meio da formação de melhores empreendedores, do desenvolvimento e da expansão da rede.

Nossa Visão

Até 2018 seremos 115 Empresas Juniores federadas, sendo 64 de Alto Crescimento, 5 de Alto Impacto e captando 127 mil reais.

Nossos Valores

Compromisso com resultados, Desenvolvimento colaborativo, Postura empreendedora, Transparência.