Nossos Núcleos

Core é o Núcleo de Empresas Juniores da Universidade Federal de Ouro Preto.  

” Agimos pelo impacto do nosso ecossistema como a família de empresários juniores capaz de entregar resultados, inspirada pelo pioneirismo de nossa história.”

A Beagá Júnior é o núcleo de empresas juniores da cidade de Belo Horizonte. Idealizada em 2017 e lançada em 2018, já são 23 empresas filiadas, de 4 instituições de ensino diferentes. O sentimento de renovação e pertencimento permearam na construção, inovando na experiência de instância regional em BH. Pela primeira vez, a capital está unida sob um mesmo propósito: ser um só, juntos.

A Liga das Empresas Juniores de Juiz de Fora é um organização sem-fins lucrativos que visa o fortalecimento das Empresas Juniores. Tem como missão “Ser instrumento da transformação do ecossistema empreendedor de Juiz de Fora através do fortalecimento do Movimento Empresa Júnior.”

O CONSEJ é o núcleo de empresas juniores da UFLA, e tem como objetivo “potencializar e unir as empresas juniores da UFLA, representando e disseminando o MEJ lavrense.”

Fundada em 1998, a CEEMPRE é a Central Estudantil de Empresas Juniores – EJs – da Universidade Federal de Viçosa, composta por mais de 40 EJs em todos os campi da Universidade (Florestal, Rio Paranaíba e Viçosa), totalizando cerca de 750 empresários juniores.

A Cenje é o Núcleo que representa as Empresas Juniores da UFSJ e sua missão é “unir para fortalecer o Movimento Empresa Júnior, desenvolver para impactar nossas quatro cidades.”
 

O CENTRI UFTM é o Núcleo de Empresas Juniores da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, localizado na cidade de Uberaba, atuando também em Iturama, Minas Gerais.

O POLO é o núcleo das empresas juniores de ITAJUBÁ e tem como objetivo representar as Empresas Juniores da UNIFEI e intensificar a educação empreendedora, buscando evoluir junto com a Universidade.

Núcleo de Empresas Juniores da Universidade Federal de Uberlândia que tem como missão “representar, integrar e assessorar a criação e o desenvolvimento das Empresas Juniores da Universidade Federal de Uberlândia, promovendo o propósito do Movimento Empresa Júnior de formar, por meio da vivência empresarial empreendedores comprometidos e capazes de transformar o Brasil.”